icone telefone
0800 284 2884 / (79) 3218-2080
icone instagram Siga-nos no Instagram
icone facebook Curta no Facebook
Quero ser Cliente
Quero ser Lojista

Conheça a SEAC

A SEAC oferta soluções de meios de pagamento e serviços correlatos, com foco no mercado de cartões de crédito e vouchers.

EMISSÃO

Os cartões Banese Card e Banese Alimentação / Refeição são emitidos e administrados pela SEAC – Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado de soluções de pagamento. São aproximadamente 900 mil clientes do cartão Banese Card e mais de 15 mil clientes do Banese Alimentação / Refeição.

SERVIÇOS

A SEAC possui experiência na prestação de serviços especializados de central de atendimento 24 horas e microfilmagem, em conformidade com o Decreto 64398 de 24 de abril de 1969.

BANDEIRA

A SEAC, autorizada pelo Banco do Estado de Sergipe S.A para utilização da marca Banese, define padrões, políticas e estratégias para a utilização dos cartões bandeirados Banese Card e Banese Alimentação / Refeição. Essas bandeiras estão presentes nos estados de Alagoas, Paraíba e Sergipe, como também nas lojas âncoras das demais localidades do país.

ADQUIRÊNCIA

A rede de adquirência da SEAC realiza o credenciamento de estabelecimentos comerciais tornando-os aptos para captura e transmissão de transações além do processamento e liquidação financeira das vendas realizadas com o cartão Banese Card e Banese Alimentação/Refeição. Contamos com mais de 36 mil estabelecimentos credenciados, 525 lojistas aptos a receber transações do cartão Banese Alimentação e mais de 90 lojistas do cartão Banese Refeição.

MISSÃO E VALORES DA SEAC

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda- SEAC, atua no mercado de soluções de meios de pagamento há mais de 15 anos. Faz parte do conglomerado do Banco do Estado de Sergipe S.A.

MISSÃO

Sua Missão é fornecer soluções de meios de pagamentos de forma eficiente, diferenciada e inovadora, gerando valor sustentável para seus clientes e sócios, promovendo a inclusão financeira para sociedade.

VALORES

Tem como valores o comprometimento, a satisfação do cliente, a valorização do colaborador, gestão profissionalizada e responsabilidade social.

BANESE CARD

O cartão de crédito Banese Card oferece diversos benefícios ao portador, como isenção de anuidade, serviço gratuito de notificação de SMS, fatura digital, parcelamento de fatura e limite emergencial. Além destes benefícios, o portador do cartão pode acompanhar suas compras em tempo real e ainda dispor de diversos serviços de forma prática e ágil através do aplicativo e do portal do cliente Banese Card.

BANESE REFEIÇÃO

O cartão Banese Refeição, além de proporcionar vantagens fiscais para as empresas, oferece aos colaboradores uma grande variedade de estabelecimentos credenciados como restaurantes, lanchonetes ou padarias. Além destes benefícios, através do aplicativo o portador do cartão pode acompanhar suas compras em tempo real, consultar saldo e os estabelecimentos credenciados.

BANESE ALIMENTAÇÃO

O cartão Banese Alimentação, além de proporcionar vantagens fiscais para as empresas, o colaborador beneficiado usufrui de mais liberdade na escolha para realizar suas compras em uma ampla rede de estabelecimentos. Além destes benefícios, através do aplicativo o portador do cartão pode acompanhar suas compras em tempo real, consultar saldo e os estabelecimentos credenciados.

Vantagens que contribuem para o crescimento do seu estabelecimento

TEF
TEF

Integração com as principais empresas de TEF do mercado.

E-commerce
E-commerce

Amplie os horizontes de seu negócio e aceite o
Banese Card como meio de pagamento em sua loja virtual.

Segurança
Segurança

Amplo sistema de monitoramento antifraude e certificação PA-DSS.

Segurança
Suporte

Central de Atendimento 24h.

NOTÍCIAS

Confira as novidades da SEAC.

NOSSOS PARCEIROS

FALE CONOSCO

Preencha o formulário com todas as suas dúvidas e sugestões e entraremos em contato o mais breve possível.

Sou Cliente Banese Card

 

Para consultas de saldos e limites, desbloqueio de cartão e outros serviços, entre em contato através dos números:

Capital e Regiões metropolitanas:

4002 2320

Outras localidades:

0800 284 2884
(79) 3218 2080

SAC

Para fazer elogios, sugestões, solicitar informações, fazer uma reclamação ou cancelamento,

Basta ligar para:

0800 021 7013

Deficientes auditivos/Fala:

0800 021 7010


Caso você já tenha sido atendido pelo SAC, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.

Através do número:

0800 021 9009.

Atendimento de segunda a sexta-feira.
Das 8 às 18 horas (exceto feriado).