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Serviço de Atendimento ao Consumidor do Banese Card obtém bons resultados no período de janeiro a outubro de 2018

05/12/2018 13:32:01

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Banese Card obteve resultados altamente positivos no período de 1º de janeiro a 31 de outubro de 2018. Durante esses dez meses, segundo relatório da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda. (Seac), empresa que administra o Banese Card, o SAC resolveu 6.389 reclamações, sendo que 98,5% delas foram solucionadas em até cinco dias úteis e apenas 1,5% em prazo superior a cinco dias úteis.
 
Conforme o relatório da Seac, o SAC realizou, no período, um total de 39.488 atendimentos, envolvendo reclamações, sugestões, elogios, cancelamentos e solicitação de informações, e o índice de satisfação geral com o serviço chegou a 89,2%.
 
Ao divulgar esses dados, a Seac informa que o serviço tem como propósito atuar não somente como um Canal de Relacionamento, com total transparência, mas também acolher e ouvir o cliente Banese Card. “Uma das iniciativas nesse sentido é a publicação deste relatório, no qual reafirmamos o nosso compromisso com a satisfação dos clientes e com a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços”, afirma a empresa.
 

Comunicado SAC 2 imagem_FINAL.jpg

Fonte e Foto: E-SEAC

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